O MAR

O MAR
O MAR, O SOL E A GRAMA - Essa linda paisagem da natureza que nossos olhos conseguem enxergar com perfeição, foi Deus que deixou. Muito mais do que admiração, ele quer que nós consigamos preservar, e ensinar aos nossos filhos, netos e bisnetos a importância da Natureza em nossas vidas, bela e pura. Tenhamos respeito pela criação divina meus irmãos, valerá a pena!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quero estar contigo senhor, hoje e sempre!!

Quero estar contigo senhor nas horas de alegria 
e também de tristeza
quando sofro e quando estou bem;
Quando sinto serenidade na palavras,
e também qdo. minha paciência se esgota e de minha boca
sai palavras más que machucam quem ouve;
Senhor! Senhor!
Continue comigo em todos os momentos, pois sou grata a todos eles e só te agradeço por cada um.
Obrigada por ser meu amigo, meu pai, meu irmão, minha mãe, minha força, minha LUZ!! 


E porque sou sua filha...
Eu sou luz, 
Eu sou amor
Eu sou Vida
Eu sou  ternura
Eu sou carinho
Eu sou amiga
EU SOU FELIZ

Mais uma vez, OBRIGADO SENHOR, por eu existir!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores